Ajudem a salvar uma vida: todos em favor de Bruna

Os amigos e  familiares da jovem caxiense Bruna Laiana Sousa da Silva Araújo (foto), de 25 anos, estão realizando uma campanha com o objetivo de arrecadar recursos para custear uma cirurgia urgente, pois, a jovem foi diagnosticada com um tumor maligno em sua língua e precisa se submeter urgentemente ao procedimento cirúrgico necessário à remoção deste tumor.

Bruna Laiana

De acordo com informações do Portal Noca uma amiga de Bruna, Aline Kelly, que está ajudando na campanha afirma que: "a cirurgia consistirá no esvaziamento dos linfonodos (uma rede de ductos que faz parte do sistema linfático e atuam na defesa do organismo humano e produzem anticorpos)", por isso tal procedimento requer os recursos que a jovem não dispõe, pois, encontra-se desempregada (PORTAL NOCA.COM).


Bruna e sua amiga

Ana Kelly, acrescenta ainda que: “Bruna ficará com sequelas, mas isso não é nada comparado em perder a vida”. 

Bruna Laiana reside  na Vila Paraíso, em Caxias-MA. É mãe de dois filhos pequenos. O procedimento cirúrgico  que ela precisará se submeter custa em torno de R$ 15 mil reais e por isso qualquer contribuição é bem-vinda. Ajudem esta jovem mãe que luta pela vida. Contribuam e peçam para que amigos, familiares, vizinhos e conhecidos também façam o mesmo.

Para realizar as doações abaixo estão listadas as contas por onde você pode doar:
Caixa
Titular: Bruna Laiana Sousa da Silva Araújo
Agência: 0028
Conta: 00044903.7
Banco do Brasil
Titular: Iracema Sousa da Silva (mãe de Bruna)
Agência: 0124-4
Conta: 64.410-2
Variação da Poupança: 51

Compartilhem em suas redes sociais para que consigamos arrecadar logo a quantia necessária para que Bruna possa ser curada e criar seus filinhos. 

Caso queira ajudar pessoalmente ou outras formas de ajuda entre em contato pelo Zap: (99) 98401-0482   (Falar com o esposo de Bruna).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.