A liberdade é nosso bem maior, lutemos por ela


Ontem à tarde, o candidato do PSL Jair Bolsonaro, sofreu um ataque durante um ato de campanha. A polícia conseguiu prender o agressor e o deputado levado ao hospital às pressas, passou por atendimento cirúrgico e se recupera, embora ainda esteja sobre cuidados médicos. Torcemos para que tudo logo seja apurado e que o agressor seja punido e que Bolsonaro se recupere bem.

A liberdade de ir e vir, de defender suas ideias são incompatíveis com práticas de violência que tentam calar a voz de quem pensa diferente. Nós do Grupo Confraria Liberal repudiamos toda e qualquer forma de violência, pois o principio basilar do liberalismo, é o Principio da Não Agressão (PNA) o qual condena qualquer agressão gratuita seja a políticos de esquerda, centro, direita ou qualquer cidadão.

Ideias é para serem respeitadas e combatidas no campo intelectual e não a base de facas ou armas de fogo. Defendemos o direito das pessoas discordarem do candidato, mas nunca de agredir o mesmo, sobretudo, de maneira covarde. 

Esperamos que o país não caia na radicalização ideológica como me parece que caminha. Serenidade e respeito a liberdade, pois esta luta em favor da liberdade, é a única a que vai garantir prosperidade ao nosso país e a segurança de que precisamos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.