Mais liberdade, menos feminismo

Esse pequeno post em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres coloca no foco uma questão muito importante – a qual devido a grande polarização política – muitas vezes, é ignorada, a saber, que as mulheres não precisam ser contrárias aos homens para serem especiais como deseja o nefasto movimento feminista. Que elas podem conquistar o espaço, que pela lei formal, já é seu, mas que devido muitos fatores, nem sempre ocupam na prática



Isso parece ser algo bobo a se dizer, porém, devido a grande carga ideológica existente no seio social atual, muitas mulheres se sentem reféns de movimentos que dizem representá-las, mas que de fato, elas sabem; pela própria experiência de vida, que tais ajuntamentos nada têm, efetivamente, com seus modos de viver e enxergar o mundo, visto que eles, não passam de mecanismos de partidos políticos ou instrumentos de agendas socais obscuras.



É necessário demonstrar que mulheres de todo o mundo querem seguir suas vidas livres, respeitadas, amadas, realizadas em suas profissões; ter filhos; viver em família ou mesmo viverem sozinhas; namorando ou solteiras, casadas ou separadas, enfim, terem sua livre escolha sem que para isto, precisem apelar para bizarrices ou uma guerra contra os homens dos quais elas também são partes, afinal, uma mulher é resultado biológico da relação de um homem e uma mulher, da mesma forma que um homem é resultante biológico de uma mulher e um homem, ou seja, não existe essa necessidade de um destruir o outro para que possa ocupar espaços, haja vista que, a própria natureza já demonstrou a necessidade de mútua cooperação.



Parabéns para todas as mulheres de nosso país e do nosso planeta. Sejam negras, brancas, pobres, ricas, orientais ou ocidentais, cultas ou não, magras ou fofinhas; não importa; nosso abraço e consideração, amor genuíno é dirigido a todas sem distinção.

Que homens e mulheres compreendam que o respeito à liberdade é fundamental para relações sociais saudáveis e que aqueles grupos que desejam segmentar e instrumentalizar uns contra os outros não desejam a liberdade e respeito à individualidade, pelo contrário, deseja tão somente, escravizar mentes e almas em suas agendas políticas, para que assim, homens e mulheres sejam nada mais e nada menos do que simples massa de manobra em seus malignos intentos, porém, não deixaremos isso acontecer. Portanto, parabéns a mulheres que este dia seja símbolo de sua liberdade e não de sua prisão a qualquer grupo feminista ou de qualquer outra natureza. Seja livre, a liberdade está em você não nas nefastas ideologias que deseja apenas lhe usar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.