Politicamente correto no esporte: demonstrando a hipocrisia das feministas

O antes e o depois de Fallon Fox

Começo este post, pedindo desculpas aos leitores (as) do blog, os quais sempre nos dão a honra de acompanhar nosso trabalho. O pedido se deve à minha ausência, pois não venho postando com frequência aqui dado o tempo que, atualmente tenho disponível. Creio que muitos dos leitores(as) sabem como o último ano da faculdade é geralmente pesado. Dito isso, vamos ao tema exposto acima!

Quero tratar hoje, do que eu defino como: O politicamente correto no esporte. Sei que o tema já está um pouco batido, posto que, não é de hoje que se vê práticas desta natureza nos segmentos esportivos. Mesmo assim é algo que eu não poderia deixar passar sem fazer uma reflexão que julgo ser pertinente. Quero focar na questão relativa ao fato de um atleta do sexo masculino (transgênero) competir com mulheres no MMA, algo completamente absurdo, mas que não tem nada demais na visão dos "intelectuais" e ativistas que apoiam essa absurdidade, os quais, são geralmente relacionados ao campo intelectual da esquerda.

Afinal de contas, o que tem de mais em um homem espancar uma mulher? Aliás, homem não, mulher, já que Fallon Fox que já foi o ex - caminhoneiro e militar realizou uma cirurgia para mudança de sexo e desta maneira, libertar sua "alma" feminina que estaria aprisionada em um corpo de homem. Isso, obviamente, não tem respaldo lógico ou científico, mas para os apoiadores, que devem pensar: "dane-se se ele tem uma estrutura corporal completamente masculina".Para estes, o que importa é como ele se enxerga, já que segundo as cabeças mais doentes, ninguém nasce homem ou mulher ("pois gênero é uma mera construção social"). A biologia não importa, pois o único objetivo é levar as pautas de esquerda adiante, mesmo que para isso, seja necessário colocar um homem dentro de um octógono para espancar mulheres sob aplausos de milhares de telespectadores.

Por outro lado o feminismo, movimento que se diz defensor das mulheres e que, portanto, deveria se manifestar contrariamente a respeito do assunto, nada o faz. Esperei em vão as manifestações de indignação a respeito desse ocorrido, mas como já era de se esperar eu não vi um só discurso do lado daquelas que se dizem defensoras das mulheres. Ressalte-se que essa impostura das feministas já esperada, pois, vindo de um movimento que causa o maior escândalo com propagandas de cerveja, por colocarem mulheres de biquíni, mas não dão o menor sinal de vida quando um homem espanca mulher publicamente em um octógono, numa verdadeira luta desigual.

O Rodrigo que "virou" Tiffany no vôlei do Brasil

O mais irônico de tudo isso é que as feministas se calaram frente a violência contra as mulheres que estão lutando com um homem. Ao dizer que a atuação de Fallon Fox no MMA é "violência" ou "espancamento" não pretendo afirmar ou equiparar a violência comum e sim aludir a injustiçada de colocar homem para lutar com mulher. A impressão que passa é que se você removeu seu pênis e colocou uma vagina no lugar, você tem todo aval da esquerda para competir com mulheres em esportes. Você tem aval até para espancá-las tranquilamente, pois tenha a certeza de não ouvirá nada do lado esquerdo da coisa. A prova disso? Bom, é só você lembrar da Fallon Fox descendo a porrada em mulheres em octógonos por aí. Pelo visto, o politicamente correto também alcançou o esporte, só espero não ser chamado de machista ou homofóbico pela patrulha do politicamente correto por defender que homem deve competir com homem e mulher deve competir com mulher no campo dos esportes que exigirem força física. Nos que não exigirem tudo bem. E, como se sabe, não é o caso do MMA. Forte abraços para todos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.